Vinil da Semana: 'Misery Sermon' - Slaughter to Prevail | Review


Iniciando os trabalho do dia temático que pode afastar os mais tr00zões, a Jade traz pra gente no #VinildaSemana o álbum de 
estreia de uma das bandas com mais destaques ultimamente!

------------------------

'Misery Sermon' é o primeiro álbum completo de Slaughter to Prevail, banda que ganhou bastante notoriedade após o incrível 'Kostolom' de 2021.

O álbum de estreia da banda traz aquele deathcore sombrio, mais puxado pro Death em alguns momentos e pro Core em outros, misturado com alguns elementos técnicos. Aqui, os vocais de Alex Terrible se destacam em todas as faixas: sejam nas passagens mais pesadas ou nas melódicas. 

A self titled, que abre o álbum, começa com uma bateria pesada e veloz, acompanhada por uma guitarra destruidora e com vocais de surpreender a qualquer um. 'Russian Hate', 'King' e '666' também são destaques no álbum, que flui muito bem em todas as suas faixas. Além do peso das músicas em si, o álbum também toca em questões mais complexas. 

Cantado quase todo em russo, traz letras que criticam, principalmente, questões religiosas, odiosas e miseráveis. Deathcore pesado, com muita influência de tech-death também, Misery Sermon é um álbum que pode agradar até quem não se aventura nos “core” da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário