No #VinilDaSemana o Lucas traz pra gente o filho menos famoso de uma banda emblemática, se trata do 'Out of Exile' do Audioslave!
------------------------
Três anos após o aclamado debut autointitulado, o Audioslave lança um álbum mais maduro mas que não deve em nada o seu antecessor.
A cozinha entre Brad Wilk (bateria) e Tim Commerford (baixo) continua sendo o pilar estrutural, como em todos os álbuns que os dois estão juntos, é uma dupla que já se conhecia há muito tempo e se complementa perfeitamente. Os riffs do Tom Morello são incríveis, nunca deixando de ser marcantes como seus solos inimitáveis. Chris Cornell fecha o quarteto com sua voz rasgada que serve como o veículo perfeito para carregar a emoção necessária que as suas letras transmitem.
O álbum começa alternando entre porradaria e balada, com faixas marcantes como "Your Time Has Come", "Out of Exile", "Be Yourself" e "Doesn't Remind Me". O contraste perfeito entre os gritos do Cornell com os riffs do Morello fazem com que seja impossível ouvir esse álbum sem gritar as letras e sem bater a cabeça.
Do meio pro final do álbum temos mais baladas do que a potência de outrora mas a banda não deixa a peteca cair, músicas como "Heaven's Dead", "Yesterday to Tomorrow", "Dandelion" e a surpreendente "#1 Zero" fazem com que a audição inteira desse álbum seja um agrado para os fãs dos músicos e dos seus antigos grupos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário