VNE Indica: Metal AAAAW OWWW AWNNNN | Playlist


A Jade chega no VnE Indica desta semana com uma playlist, digamos, meio... AWWWWWNNN OWWWWNNNN AWWWNNN. Sim, meus caros seguidores. O conceito da playlist é esse, musicas que tem GEMIDOS!

Estou com as bochechas vermelhinhas enquanto escrevo isso – e não é por pudor, mas vergonha alheia mesmo, sabe? Fica a questão de porque sexualidade (sensualidade?) aparece de forma tão esteticamente controversa no metal.

Mas engana-se quem pensa que as músicas que cá se apresentam são ruins! Muito pelo contrário, meus caros: a playlist traz uma refinada seleção de músicas para te matar de cringe. Aquelas músicas que você gosta mas não admite. Ou até admite, entre risos disfarçados, dizendo "hahahah adoro essa música, de tão ruim que é".

Abrace sua sombra e dance com ela ao som dos maiores mestres da vergonha alheia! Aproveite o repertório desta playlist para, em vez de enviar gemidão no zap, enviar trechos das músicas que aqui estão (ou de qualquer música do Type O Negative, diriam alguns membros deste digníssimo podcast).

Aqui temos uma seleção com: Type O Negative, Belphegor, Tristania, Nine Inch Nails, Pain of Salvation, Dream Theater, Bob Katsionis, Pestilence, Lifelover e White Zombie!

Playlist disponível no Spotify e Deezer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário